Visitas

segunda-feira, 19 de setembro de 2011

UFC Fight Night 25

Nesse sábado, as 18:30, começava a transmissão ao vivo pelo Canal Combate, do evento de MMA Fight Night 25. As lutas do card preliminar foram as seguintes:


Justin Edwars venceu  Jorge Lopez na decisão unânime dos jurados ; Robert Peralta venceu Mike Lullo por decisão unânime dos jurados, e realmente, ele foi superior quase que a luta inteira ; T.J. Waldburger venceu Mike Stumpf (sobrenome engraçado HAHA), com um triângulo lindo aos 3 minutos e 52 segundos do primeiro round ; Seth Baczynski venceu Clay Harvison com um mata-leão em menos de dois minutos do segundo round ; Ken Stone venceu Donny Walker também com um mata-leão aos 2 minutos de 40 segundos do primeiro round ; Lance Bernoist venceu Matt Riddle por decisão unânime dos jurados ; Evan Dunham venceu Shamar Bailey também por decisão unânime dos jurados e a última luta, e mais esperada por mim, o brasileiro Vagner Rocha venceu o 'Rei da Guilhotina' Cody McKenzie com um mata-leão perfeito aos 3 minutos e 19 segundos do segundo round.


No card principal tivemos os seguintes resultados:

Adicionar legenda
Alan Belcher venceu Jason MacDonald aos 3 minutos e 48 segundos do primeiro round ; Erik Koch venceu Jonathan Brookins por decisão unânime dos jurados, na qual foi, na minha opinião, a pior luta da noite ; Court McGee venceu o coreano Dongi Yang, também, por decisão unânime dos jurados.

E a luta principal da noite, entre os meio-médios Jake Ellenberger e Jake Shields foi incrível. Eu achei horrível esperar mais de duas horas pra ver 53 segundos de luta, mas valeu a pena só pela vitória do Ellenberger, que aproveitou o Clinch e entrou com duas joelhadas no Shields, uma delas na cara, e depois caiu matando até o juiz separar e dar a vitória ao Ellenberger. Fiquei tão feliz, sou mega fã dele!

Agora é esperar o UFC 135 que será transmitido pelo Canal Combate sábado que vem!

2 comentários:

  1. Oi Jéssica,

    é pancadaria pra tudo quanto é lado (rs).

    Um abraçõa carioca.

    ResponderExcluir
  2. Amiigaaa, tbm to te seguindoo aqui!!! Voltei pela milésima vez a atualizar meu blogger. rsrsrss Beijoo!

    ResponderExcluir