Visitas

segunda-feira, 5 de setembro de 2011

Hello ;)

Então, aproveitando que o UFC está em alta, resolvi criar esse blog pra mostrar que nós, meninas, também gostamos de esportes, que até então, são consideramos masculinos. Como o futebol, o judô e o MMA. Que são BEM legais quando se sabe as regras e se admira a carreira que os caras levam. Não digo nem tanto no futebol, porque pra mim os caras nem treinam tanto, e ainda fazem muita merda. No UFC se você perder três lutas consecutivas, você é convidado a se retirar, o que é bem interessante não acham? Imagina se isso acontecesse no futebol, jogador jogou mal três jogos e mete o pé... HAHAHA
Enfim, no último UFC, que foi aqui no Rio, tivemos a derrota de apenas um brasileiro, Luiz Cane, que perdeu para o  búlgaro Stanislav Nedkov. Já os outros brasileiros se deram muito bem na noite.
Quem não se emocionou com todo HSBC Arena cantando a música 'Tropa de Elite' do Tihuana? Até eu que estava bebada em uma festa me arrepiei. Os apresentadores da Record até falaram que sentiam a Arena tremer, o que pode ser exagero da parte deles, ou não. 
Enfim, como virou modinha, também, os clubes brasileiros fecharem contratos com os lutadores, rezemos para que o UFC venha mais vezes ao Rio, ou até mesmo ao Brasil, e que os ingressos não diminuam os preços. Afinal, desculpem, mas é minha opinião. O evento é 'elitizado' e é isso que faz com que as pessoas queiram ir, se o ingresso fosse R$30 a meia, o que ia ter de favelado, HAHA, não ia ser brinquedo não.


AH, então, como é o primeiro post, resolvi pegar uns vídeos da Record que achei no Youtube. São 3 vídeos que acompanham policiais do Bope (Batalhão de Operações Especiais da Polícia Militar) em dois meses de treinamento. Começam com 400, vão pra 8 finalistas e somente 2 ocuparão as duas vagas para lutar profissionalmente o antigo Vale Tudo, atualmente conhecido como MMA.
Espero que vocês curtam a matéria. Eu achei muito interessante. Seria legal se eles seguissem os passos do Paulo Thiago, aquele que venceu neste mesmo UFC Rio, que emocionou com sua entrada magnifica.


E atenção mulherada, pra quem assiste MMA só pra ver os 'gostosões', DESISTAM, não tem nenhum bonitinho nesses vídeos, pelo menos EU não achei rs =)


Segue na ordem!





E ai, curtiram? AH, e eu não vou contar quem venceu as duas lutas, mas ambos os confrontos foram de BRASIL x ARGENTINA, e não passaram do primeiro Round HAHAHHA. Divirtam-se =)


@jessmiguel

Um comentário: