Visitas

segunda-feira, 5 de setembro de 2011

Seleção Brasileira

Hoje tivemos um amistoso contra Gana, que ganhamos de 1 x 0. Aos 44 minutos do primeiro tempo o atacante do Internacional, Leandro Damião, recebeu um passe de Fernandinho, que foi uma surpresa na escalação do técnico da seleção brasileira Mano Menezes. Damião chutou forte e rasteiro bem no cantinho direito do goleiro de Gana, e como já sabemos: GOL! rs
Foi um jogo bem agressivo, pelo menos ao meu ponto de vista, Gana fez mais de 15 faltas em cima da nossa seleção, e como sempre, senti até uma peninha do Neymar, tadinho. Ao invés de porrada, poderiam só cortar o cabelo dele, só isso me deixaria feliz, mas enfim, deixando essa minha implicância com ele de lado, vamos ao que realmente interessa.
Como nós meninas/mulheres estamos cada vez mais dominando os estádios, farei um post a cada jogo do Flamengo e da seleção brasileira. E isso é uma promessa viu? :)


AH, e falando em Flamengo, saiu a lista de convocados para um duelo de gigantes, onde pela primeira vez na MINHA vida vou ver uma seleção com jogadores que jogam exclusivamente no Brasil! Será um belo confronto, eu diria, como qualquer clássico Brasil x Argentina né?
Esse confronto é válido pra competição batizada de Superclássico das Américas, e o troféu Nicolás Leoz será entregue ao campeão.


Bem, vou deixar aqui o link com a lista de convocados e a matéria da onde tirei as informações que estão neste post, ok? Parabéns a seleção mais uma vez, e um parabéns especial pro Ronaldinho Gaúcho, não só por ser titular do meu time de coração e alma, mas por ter jogado BEM, relembrando ao mundo que ele já foi o melhor do mundo, e não foi a toa não é? :D
Clique aqui pra ver a matéria na íntegra ;)


Enfim, continuando o assunto sobre a seleção, mas dessa vez falando do Basquete, que anda sofrendo muito com a torcida argentina no ginásio Ilhas Malvinas, embalou uma vitória linda na segunda fase da Copa América, depois de apertar a defesa e melhorar o ataque, deslanchou em cima do Uruguai, e ganhou de 93 a 66.
Terça-feira, mais uma vez as 20:30 horas, enfrentaremos o Panamá, na quarta-feira teremos um clássico contra a Argentina e na quinta-feira enfrentaremos Porto Rico. As seleções que chegarem as semifinais já estarão classificadas para Londres, em 2012.
Na foto ao lado, Benite, o cestinha da partida com 21 pontos. Muito bom jogador. E cresceu muito na partida.


Bem, já que o Brasil está em tão boa fase no mundo dos esportes, nada mais justo que reconhecermos e apoiarmos nossa seleção. Então todo mundo ligando a TV amanhã heim, está sendo transmitido pelo Sportv2. Quem não tiver o canal, só acompanhar pela Globo.com.
Mais informações, clique aqui!

Nenhum comentário:

Postar um comentário